Âncora da GloboNews chora pelo menino Henry: “Inominável"

Maria Beltrão precisou do apoio de colegas de bancada ao ser dominada pela tristeza

8 abr 2021
0comentários
Publicidade

Conhecida pelo bom humor e dona de uma gargalhada deliciosa, Maria Beltrão era a imagem da desolação ao iniciar ao vivo o Estúdio I desta quinta-feira (8), na GloboNews.

Autêntica, Maria Beltrão sempre demonstra o que sente: o choro pelo menino Henry é compreensível
Autêntica, Maria Beltrão sempre demonstra o que sente: o choro pelo menino Henry é compreensível
Foto: Reprodução

A apresentadora abriu a edição logo após a transmissão de coletiva de imprensa com detalhes da investigação da morte do menino Henry, no Rio, incluindo a exibição de mensagens de WhatsApp nas quais a babá relatava as agressões contra o garoto.

O padrasto, vereador Dr. Jairinho, e a mãe da criança, Monique Medeiros, foram presos pela Polícia Civil nesta manhã. Serão indiciados por tortura e homicídio.

Vereador Dr. Jairinho e mãe de Henry são presos no Rio :

"A gente tá falando de uma realidade inominável, né, gente? Ih, vou chorar já... A gente tá falando de algo difícil de se qualificar ou definir. Desculpe se estou emocionada, vivemos uma época difícil... O que essa entrevista coletiva demonstrou, com essa troca de mensagens, é muito sério, muito triste. Eu peço licença, vou pedir um intervalo, desculpe o descontrole emocional", disse, sendo dominada pelo pranto.

Os colegas de bancada André Trigueiro e Octávio Guedes assumiram a condução do programa enquanto Maria Beltrão se recuperava. A emoção da âncora certamente representa a comoção de milhões de telespectadores. Recentemente, a jornalista também foi às lágrimas na cobertura da pandemia de covid-19.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade