2 eventos ao vivo

Ana cutuca Bolsonaro: "Cada um tem o panelaço que merece"

Apresentadora recorre à ironia para rebater declarações polêmicas do presidente sobre a pandemia

24 mar 2021
10h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No início do Mais Você desta quarta-feira (24), Ana Maria Braga foi recebida com um ‘panelaço de carinho’ por membros de sua equipe no estúdio, em São Paulo.

Ana Maria Braga é a apresentadora de entretenimento que mais critica Bolsonaro na Globo
Ana Maria Braga é a apresentadora de entretenimento que mais critica Bolsonaro na Globo
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Tratou-se, inegavelmente, de deboche e provocação. “Cada um tem o panelaço que merece”, disse a apresentadora, em evidente referência aos protestos barulhentos contra Jair Bolsonaro durante o pronunciamento em cadeia de rádio e TV, na noite anterior.

Ana tem se notabilizado por refutar declarações polêmicas do presidente. Quando ele disse que o Brasil precisa deixar de ser um “País de maricas”, ao criticar o medo generalizado da pandemia, a estrela das manhãs da Globo reagiu: “País de maricas porque é um País de homens e mulheres guerreiros”.

Após Bolsonaro chamar de “frescura” e “mimimi” o fechamento de atividades não essenciais para controlar a propagação do vírus, a apresentadora também se posicionou com sarcasmo: “A gente está no mimimi, né?”, questionou.


 

Veja também:

Queiroga diz ainda esperar chegada de 'kit intubação' e abertura de nova compra
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade