PUBLICIDADE

Belo dá detalhes sobre briga judicial com Denílson que durou 20 anos: 'Tudo resolvido'

O cantor revelou que mantém uma relação de amizade com o comentarista esportivo e o convidou para tocar no Soweto durante entrevista no 'Conversa com Bial'; assista

21 mai 2024 - 12h59
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Após mais de 20 anos de uma briga judicial, Belo e Denílson finalmente se resolveram. O comentarista esportivo movia um processo de danos morais contra o pagodeiro após ele deixar o grupo Soweto, que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000 e que retomou em uma turnê comemorativa recentemente.

Durante o programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta terça-feira, 21, o cantor deu detalhes sobre o fim da briga com o ex-jogador de futebol, e ainda o elogiou: "Denílson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu".

"Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho [tantã, instrumento musical] murcho no palco", brincou Belo, convidando Denílson para se juntar ao grupo durante alguma apresentação.

Por que Belo não falou sobre o término com Gracyanne no 'Conversa com Bial'?

Durante o programa, Belo ainda falou sobre diversos outros assuntos. Entretanto, o que mais chamou atenção do público foi um tema não citado pelo cantor: o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa. Ele, inclusive, esteve de aliança o tempo todo durante a exibição do programa.

"O Belo ainda estava com a Gracyanne quando esse programa foi gravado? Até aliança ele estava usando..." e "Belo não tinha tomado galho quando participou dessa conversa não", foram só alguns dos comentários gerados nas redes sociais.

O que aconteceu foi que, na verdade, esse programa foi gravado com muita antecedência, no dia 28 de março. A confusão também ocorreu pelo fato de Bial se referir no passado ao primeiro show do Soweto, que aconteceu no dia 18 de abril, apenas um dia após o anúncio da separação.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade