BBB22: Relembre a carreira de Maria que foi desclassificada
Cantora e atriz, Maria participou do projeto Poesia Acústica e interpretou Verena em 'Amor de Mãe'
Na tarde desta terça-feira, 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por causa de um episódio de agressão.
Durante o 'Jogo da Discórdia' da noite anterior, a participante atingiu a cabeça de Natália com um balde, o que, segundo a produção do programa, violou as regras do jogo.
Cantora e atriz, Maria fez história como a primeira participante do Camarote, grupo de pessoas conhecidas do grande público, a ser expulsa do programa.
Nascida como Vitória Nascimento Câmara, ela adotou o nome artístico 'Maria' por não gostar do sobrenome.
Ficou conhecida, principalmente, pela participação no Poesia Acústica, projeto da produtora Pineapple Storm que reúne artistas para criar canções de rap.
A cantora foi a única rapper mulher a participar do Poesia Acústica #2, que conta com mais de 550 milhões de visualizações no YouTube, e do Poesia Acústica #3, que soma mais de 340 milhões de views.
No início do programa, o surfista Pedro Scooby ficou surpreso ao lembrar de Maria no projeto. Em vários momentos, Scooby pediu para que a artista cantasse as músicas que fizeram sucesso.
Maria começou a trajetória dela como atriz aos 7 anos, quando iniciou o estudo teatral, mas sonhava em ser artista desde os 3.
Após cinco anos fazendo vários testes, Maria conseguiu o papel de maior sucesso na carreira e interpretou Verena em 2019 na novela Amor de Mãe, da TV Globo. Ela atuou ao lado de Irandhir Santos, que viveu o vilão Álvaro.
Artistas e ex-participantes do BBB reagiram à expulsão da cantora e pediram para que os internautas respeitem a carreira de Maria fora da casa. Segundo a produção do programa, ela não será substituída.
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais