0
TV

'BBB 21': Lumena é a quinta eliminada e fica chocada com recorde de rejeição de Karol Conká; veja

Baiana saiu com 61,31% dos votos; Projota recebeu 37,07% e Arthur, 1,62%

3 mar 2021
08h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Lumena é a quinta eliminada do 'Big Brother Brasil 21', com 61,31% dos votos do público
Lumena é a quinta eliminada do 'Big Brother Brasil 21', com 61,31% dos votos do público
Foto: Instagram/@bbb / Estadão

Lumena não conseguiu a aprovação de 61,31% do público e foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 21. A baiana perdeu para o cantor Projota, que teve 37,07%, e Arthur, com apenas 1,62%.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert contou ao público que o eliminado estaria entre Lumena e Projota. Depois, exibiu um resumo da atuação de ambos durante o reality show.

O rapper passou as últimas semanas do programa reclamando em não receber a atenção dos coleguinhas durante o monstro e acusando a casa de fazer um complô contra ele.

Já Lumena começou a perceber que estava muito distante, naquele momento, do propósito inicial quando entrou no BBB. Segundo ela, estava ali para dançar e se divertir. "Então, se você veio para dançar, dança! Deveria ter dançado. Quem sai hoje é a Lumenta", disse o apresentador.

Assista ao vídeo:

Em entrevista ao site GShow depois que saiu do BBB, Lumena apareceu com um semblante mais leve e foi entrevistada por Ana Clara.

"Saí com uma porcentagem significativa", conclui a baiana. Mas a apresentadora ressalta que a rejeição de Lumena não foi uma das piores.

Em um dos momentos, Lumena ficou chocada ao saber que o índice de rejeição de Karol Conká, a melhor amiga dela dentro do programa, foi de quase 100%.

Em outros momentos da entrevista com Ana Clara, Lumena pareceu estar mais descontraída, chamando atenção dos internautas. "Ela estava uma outra pessoa na live com eliminado. Queria ela assim na casa", escreveu uma seguidora. Outros também publicaram momentos engraçados da ex-BBB.

Ana Clara também contou para Lumena sobre os memes gerados pela ex-participante, baseados nos termos peculiares usados por ela durante o reality, como "eu não autorizei" ou "ressignificando o que você disse", apontando o dedo na cara de Juliette.

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade