Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz diz que só confrontou criador de 'Mad Men' uma vez

30 mai 2012 - 21h23
(atualizado às 21h31)
Compartilhar

A atriz January Jones, de Mad Men - Inventando Verdades, é tão fiel ao criador da série, Matthew Weiner, que questionou a sua autoridade apenas uma vez. De acordo com o The Hollywood Reporter, a norte-americana, que interpreta Betty Draper, entrou em conflito com o diretor devido a uma cena, no final da segunda temporada, em que ela faz sexo com um homem desconhecido, mesmo casada com Don Draper.

"Betty vai a um bar e acaba dormindo com um cara aleatório. Eu não discordei disso, apenas quis entender a real motivação", declarou a atriz, ao descrever a reação do chefe: "ele explicou que eu precisava parar de pensar. Betty é uma personagem sexual, que fica bêbada e faz sexo. É isso". Ao comentar sobre o fato, January derreteu-se pela série, ao lembrar que, quando recebeu a explicação do diretor, percebeu que "essa é uma das coisas mais bonitas de Mad Men: nós não temos tempo para pensar".

Na entrevista, a estrela também falou sobre a reviravolta da nova temporada e a transição para a personagem Fat Betty, em que teve que usar uma prótese para alcançar a ilusão do ganho de peso da dona de casa. A atriz, que estava grávida na época, disse ter adorado a mudança. "Eu não queria que a minha personagem engravidasse, pois simplesmente não faria sentido. Foi bem difícil, mas eu amo o que ele fez com a sua história", pontuou.

A atriz é uma das musas da série norte-americana
A atriz é uma das musas da série norte-americana
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra