Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator de Três Graças chora no Encontro com surpresa e fala sobre a família: 'Todo mundo morreu'

Astro do elenco de Três Graças se emocionou no Encontro com surpresa e ao falar de familiares que faleceram

23 out 2025 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quinta-feira (23), Paulo Mendes, o Raul de Três Graças, participou do Encontro com Patrícia Poeta. Durante o matinal, o ator foi surpreendido por um depoimento enviado pela mãe, Rejane Mendes.

Paulo Mendes, o Raul de Três Graças, no Encontro (Reprodução/TV Globo)
Paulo Mendes, o Raul de Três Graças, no Encontro (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Tudo bom, filho? Eu vim aqui dizer o quanto orgulho eu tenho de você, da sua trajetória como profissional, como se humano. E também tenho certeza de onde o seu pai estiver, o seu avô, a sua avó, também estão muito felizes e muito orgulhosos de você e torcendo muito por você", disse a matriarca.

"Parabéns. Parabéns pelo seu novo trabalho, que tá muito lindo e maravilhoso. Te amo e tô aqui pra você sempre. Beijo", finalizou Rejane. "É amor de mãe e orgulho de mãe", avaliou a apresentadora ao perceber que o artista estava emocionado.

LUTO

"Triste olhar assim e todo mundo morreu, gente, que coisa. Tudo bem, eu não esperava por isso. Ela mentiu pra mim", comentou Paulo. "A família comemora e celebra junto. Que lindo", declarou a comunicadora.

NOVELA DAS 21H

O ator comentou também sobre o personagem que vive na trama das 21h de Aguinaldo Silva. "É uma pessoa que está perdida, não tem ninguém, a única pessoa que ele tem é a Joélly (Alana Cabral). E ele acredita muito que essa gravidez, na situação que ele está vivendo, pode ser um grande problema não só para ele, mas para ela também", avaliou o artista.

"É um pensamento egoísta. Eu acho que as pessoas são egoístas também e acho bom que a novela toca nisso e mostra a realidade. E humanizar não é necessariamente transformar em bonzinho", refletiu Mendes.

ALGUMA MANIA?

Patrícia quis saber se o artista tem alguma mania quando começa um novo trabalho. "Eu faço coisas indiretamente. Acredito que vivo os personagens sem querer. Tento ao máximo me libertar e viver ao invés de pensar em alguma forma de construir, ter tipo uma fórmula, eu não acho que exista isso", indicou o ator.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade