PUBLICIDADE

Ator de 'A Grande Família' faz apelo para pagar cirurgia

Desabafo do ator Marcos Oliveira, intérprete do personagem Beiçola, foi publicado nas redes sociais neste sábado, 28

28 mai 2022 15h35
ver comentários
Publicidade
Ator Marcos Oliveira publicou desabafo pedindo ajuda para custear cirurgia
Ator Marcos Oliveira publicou desabafo pedindo ajuda para custear cirurgia
Foto: SpinOff

O ator Marcos Oliveira, famoso por intepretar o personagem Beiçola em 'A Grande Família', usou as redes sociais neste sábado, 28, para fazer um apelo aos fãs para conseguir custear sua cirurgia. Aos 66 anos, o ator está com uma fístula na uretra

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada", disse no vídeo. "Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, desabafou.

O ator disse, ainda, que quer voltar a trabalhar logo, mas que precisa passar pela cirurgia e melhorar sua saúde primeiro. "Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando...", relatou.

Ao assistir o vídeo de apelo do artista, a comediante Tatá Werneck foi uma das primeiras a se prontificar a ajudá-lo. Ela deixou um recado nos comentários da publicação dizendo que mandou uma mensagem no direct para ele. O ator mirim João Pedro Delfino, do SBT, fez o mesmo.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade