As 6 tramas mais insuportáveis de 'Vale Tudo': com bebê reborn e Sarita esquecida, tem muita gente sem aguentar 5 minutos da novela e apelar 'só Jesus na causa'
Concorda? Veja as tramas mais irritantes de 'Vale Tudo' e saiba se têm solução
O esperado remake de 'Vale Tudo', que estreou no final de março no horário nobre da Globo, tem suas qualidades, entre elas, a escolha assertiva de (alguns) atores e trilha sonora. Ao mesmo tempo que traz vigor com temas relevantes, com a cobrança pela pensão alimentícia, por outros, peca de forma gigantesca.
Aqui vai a lista de tramas mais chatas que tornam a novela incoerente.
6 erros de 'Vale Tudo'
1. Família Paraty
Na versão original, Cecília e Laís, respectivamente, Laila Deheinzelin e Cristina Prochaska, ficaram completamente apagadas ao decorrer da trama. A rejeição à homoafetividade resultou na morte de uma das personagens. Décadas depois, pouca coisa mudou. Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) permanecem apagadas, sem relevância na narrativa.
Para piorar, a pousada administrada por elas praticamente não existem na história: não recebe hóspedes, não tem cenas marcantes e não serve nem como espaço de passagem. Se ao menos algum personagem tivesse dado uma escapada até lá para curtir o belo cenário, já haveria uma função para justificar sua presença na novela.
2. Marco Aurélio esquece Sarita
Os internautas não perdoam, e com razão. Sarita (Luara Telles) era o xodó de Marco Aurélio (Alexandre Nero) até o mês passado. O executivo tinha tamanha obsessão pela sobrinha a ponto de roubar os documentos de adoção.
De uma hora para a outra, passou o efeito, e o homem só pensa em roubar o dinheiro de Odete (Debora Bloch), principalmente agora que ganhou Leila (Carolina Dieckm...
Matérias relacionadas