Apresentador de quadro do `É de Casa` passa por cirurgia para tratar varizes
Engenheiro resolveu tratar as dores nas pernas durante férias do programa de televisão
O engenheiro florestal Murilo Soares, que apresenta o quadro Viva o Verde, do programa É de Casa, da TV Globo, publicou, na última quarta-feira, 19, em suas redes sociais que passou por uma cirurgia. “Faz um bom tempo que tenho varizes grossas nas pernas, que ganharam volume na época que eu tinha disciplina na musculação. Eu estava com muitas dores nas pernas e fui consultar com Dr. Victor Sanchez, angiologista, cirurgião vascular˜, escreveu na legenda da postagem.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Soares, que também é professor, disse que esperou as férias no É de Casa para se submeter a sua primeira intervenção cirúrgica. “Ocorreu tudo certinho e aproveito para agradecer toda a equipe do hospital PUC Campinas pelo atendimento maravilhoso e agradecer ao meu médico, super profissional”, disse.
“Agora é repousar sob os cuidados do melhor enfermeiro do mundo, o Carlos. Logo estou de volta”, prometeu o apresentador na legenda da fotografia que aparece na cama do hospital ao lado do marido, o enfermeiro Carlos Miranda.
O Viva o Verde é um quadro de jardinagem e cultivo, que é exibido no programa É de Casa, que vai ao ar aos sábados pela manhã na TV Globo.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.