PUBLICIDADE

Apresentador da Record passa mal e é levado às pressas para hospital

Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, sentiu fortes dores no peito e foi levado de ambulância para hospital particular em São Paulo

23 mar 2022 - 14h52
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O apresentador Reinaldo Gottino, 44 anos, do jornalístico Balanço Geral, da Record, passou mal nos bastidores da emissora e foi levado às pressas para o hospital Moriah de São Paulo.

Sentindo fortes dores no peito, o apresentador saiu da TV em uma ambulância. Segundo informações da assessoria de imprensa do canal, Gottino teve um pico de pressão e segue em observação.

Durante a edição do 'Balanço Geral', Fabiula Reipert comentou sobre o estado de saúde do colega. De acordo com a jornalista, Gottino está bem e passa por exames mais detalhados. 

Reipert tratou de tranquilizar os fãs dizendo que o titular do programa voltará em breve.

BOLETIM MÉDICO

23/03/2022

16h05

O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica.

Ele foi prontamente atendido na Unidade Referenciada do Hospital e, no momento, encontra-se realizando exames diagnósticos e seu estado geral é bom e estável.

O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).

Dr. Alexandre Teruya                    

Diretor Técnico e CEO do Hospital Moriah                               

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade