PUBLICIDADE

Após 20 anos de casa, Vanessa Giácomo rompe com a Globo e bota em xeque futuro na televisão

Atriz esteve em "Travessia", novela recente da emissora

29 mai 2023 - 11h33
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Vanessa Giácomo é a mais nova atriz na lista de contratos encerrados pela Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do O Globo, a estrela, que esteve na novela "Travessia", rompeu o contrato fixo com a emissora depois de quase 20 anos de casa.

Mesmo com a não renovação de Vanessa Giácomo na vênus de platina, ela não ficará de fora de futuras produções. Uma vez que a Globo vem investindo cada vez mais em contratos para produções específicas, permitindo com o que os atores possam também trabalhar em projetos externos.

Além disso, vale destacar que a atriz de "Travessia" definitivamente não é o primeiro nome renomado que está de partida da emissora. No final de 2022, Fernanda Montenegro também optou por não renovar com a emissora. Já Márcio Garcia parece ter dado um passo importante em seu futuro dentro da Globo. Isso porque, de acordo com o portal de Leo Dias no Metrópoles, o apresentador pediu a rescisão do seu contrato com a emissora que, inicialmente, iria até agosto de 2024.

No caso de Fernanda Montenegro, a notícia fez com que muitos internautas assumissem que a atriz de 93 anos estaria pronta para sua aposentadoria. Entretanto, esse não é o caso. Afinal, ela planeja continuar atuando em longas.

Após 20 anos de casa, Vanessa Giácomo rompe com a Globo e bota em cheque futuro na televisão -
Após 20 anos de casa, Vanessa Giácomo rompe com a Globo e bota em cheque futuro na televisão -
Foto: Divulgação/Globo / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade