PUBLICIDADE

Paulo Vieira relembra ameaça que recebeu de ator da Globo: "maior piti"

Comediante causou polêmica durante sua última passagem na "Dança dos Famosos"

15 mai 2023 - 11h48
(atualizado às 17h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O comediante Paulo Vieira estampou manchetes após sua aparição inusitada na "Dança dos Famosos", no programa de Luciano Huck. No episódio deste domingo (14) de "Domingão do Huck", Vieira surpreendeu os telespectadores ao revelar uma ameaça que recebeu de um ator da Globo após uma participação anterior no programa.

Antes do início das apresentações dos competidores do programa, Paulo Vieira fez um anúncio intrigante, afirmando que daria nota 10 para todas as performances. Mais tarde no programa, o comediante esclareceu a situação. De acordo com Paulo, ele havia sido ameaçado por um ator da emissora após avaliá-lo com a nota 9,8 em sua última aparição no programa.

Vieira explicou que o ator havia enviado uma mensagem de áudio para seu assessor, revelando que queria "pegar" o comediante em frente aos estúdios do Projac. Com muito bom humor, Paulo Vieira revelou que até esperou o confronto acontecer, mas o rival não apareceu.

Para evitar novas ameaças ou confrontos, o comediante decidiu dar notas perfeitas a todos os competidores, mesmo aqueles cujas apresentações ele não gostou muito. Essa abordagem pacífica não convencional atraiu reações mistas dos internautas. Enquanto alguns criticaram sua decisão, outros aplaudiram sua coragem em priorizar sua própria segurança e bem-estar.

Paulo Vieira relembra ameaça que recebeu de ator da Globo -
Paulo Vieira relembra ameaça que recebeu de ator da Globo -
Foto: Globo/ Leonardo Rosário / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade