Angélica se revolta ao falar sobre suspeita de que fez harmonização facial: 'Não escondo de ninguém'
Angélica abre o jogo sobre boato de que fez harmonização facial
Na edição desta quinta-feira (30) do Angélica Ao Vivo, atração do GNT apresentada por Angélica, a apresentadora resolveu desabafar sobre um boato relacionado ao seu rosto que tomou conta do mundo virtual e muitos acreditaram ser verdade.
"E tem uma coisa que me incomoda demais: agressividade online. Tem gente que parece que é hater profissional. Eu fiquei sabendo pelas redes sociais que eu fiz harmonização facial. Pois é, eu vou aproveitar para falar disso", declarou a estrela.
INDIVIDUALIDADE
"Não, eu não fiz. Poderia ter feito, porque não? Sou uma mulher de 52 anos, com todo o privilégio de poder me cuidar e tal, não escondo isso de ninguém. Agora o que me espanta é abrir as redes e ver todo santo dia mulher sendo analisada", reclamou a artista.
RESPEITO
"Eu não sou um produto de prateleira e não estou aqui falando só de mim, tô falando de um grupo inteiro de mulheres da minha idade que trabalha, paga conta, cria filho, sustenta família, mulheres que são julgadas o tempo todo", refletiu a loira.
"Ou você é criticada porque você envelheceu ou porque não está tão velha como as pessoas esperam. Então é isso, gente, isso é um saco. Pronto, desabafei", finalizou a esposa de Luciano Huck, sendo aplaudida pelo auditório.
ANGÉLICA MANDA RECADO PARA LULA
Durante a estreia do Angélica Ao Vivo, Angélica resolveu mandar um recado para o presidente Lula sobre o Supremo Tribunal Federal (STF). "Nós queremos mais uma mulher no STF. Hoje nós só temos a ministra Carmen Lúcia lá. Em 134 anos de história, o STF teve 172 ministros e só três mulheres", disse a famosa.
"Isso tem que mudar. Difícil entender que o tribunal que dita os rumos do país ainda não tem a cara do Brasil. Será que o país vai perder mais uma chance de mudar esse placar? A indicação está para sair a qualquer momento", destacou a estrela.
"Eu sei que as chances são pequenas, mas eu quero deixar aqui o meu pedido. Presidente Lula, escolha uma mulher. Seria muito legal. Uma mulher que possa fazer tudo de forma muito experimente, uma mulher séria, a altura do cargo. E para dar um passo ainda maior, que seja uma mulher negra. Não é gentileza, é justiça. É isso, recado dado", concluiu Angélica.