Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Maria prova ser ‘Datena de saia’ ao dar bronca ao vivo em funcionários da Globo

Possível constrangimento à equipe repercute mais do que as pautas do ‘Mais Você’

8 jul 2025 - 14h33
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários

No encerramento do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga demonstrou irritação com dois técnicos do estúdio da Globo em São Paulo.

A apresentadora lia uma mensagem motivacional quando desviou o olhar da câmera.

“Aqueles dois meninos ali conversando tão lindamente. Mostra eles”, pediu. “Mostra lá. Continuem conversando vocês dois. Bate-papo bom esse, bom mesmo. Resenha boa.”

Na sequência, ela sugeriu continuar a interação à mesa com o ex-BBB Gil do Vigor e o jornalista Alessandro Jodar. “Vamos conversar nós aqui, quem sabe eles prestam atenção.”

Então riu e deu tchau.

Ana Maria no momento em que tirou os olhos da câmera para chamar a atenção de dois técnicos no estúdio
Ana Maria no momento em que tirou os olhos da câmera para chamar a atenção de dois técnicos no estúdio
Foto: Reprodução

A coluna apurou que a bronca, apesar de embalada em deboche, gerou clima pesado atrás das câmeras.

Não é a primeira vez que Ana Maria expõe pessoas da equipe. A comunicadora sinaliza não ter paciência quando contrariada, assim como José Luiz Datena, o rei das reprimendas ao vivo.

Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade