0
TV

'Amor de Mãe': o que já se sabe da próxima novela das 9 da Globo

Trama substituirá 'A Dona do Pedaço' e terá Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé como protagonistas

11 out 2019
21h21
atualizado em 3/11/2019 às 17h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Amor de Mãe, próxima novela das 9 que substituirá A Dona do Pedaço e tem sua data de estreia definida para 25 de novembro, já teve diversos detalhes da história divulgados pela Globo, incluindo as protagonistas Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé.

Adriana Esteves (Telma), Vitória (Taís Araújo) e Lurdes (Regina Casé), personagens da novela das 9 'Amor de Mãe'.
Adriana Esteves (Telma), Vitória (Taís Araújo) e Lurdes (Regina Casé), personagens da novela das 9 'Amor de Mãe'.
Foto: João Cotta / Globo / Divulgação / Estadão

Manuela Dias será a autora de Amor de Mãe, que conta com direção artística de José Luiz Villamarim.

No elenco de Amor de Mãe constam ainda nomes como Isis Valverde, Thiago Martins, Juliano Cazarré, Nanda Costa Chay Suede, Vladimir Brichta, Milhem Cortaz, Letícia Lima, Debora Lamm, Enrique Diaz, Tuca Andrada e Malu Galli.

Confira atores e personagens do elenco da novela Amor de Mãe

Thelma - papel de Adriana Esteves em Amor de Mãe

Viúva há mais de duas décadas, Thelma tem em seu filho, Danilo (Chay Suede), o foco de sua vida. Ela descobre que o jovem possui um aneurisma inoperável, mas resolve não contar sobre a doença para ele.

Por isso, ela fará uma lista com os últimos desejos de Danilo e busca realizá-los. A personagem de Adriana Esteves em Amor de Mãe também é administradora de um restaurante português de sua família.

Danilo trabalha com a mãe no restaurante e namora Amanda (Camila Márdila). O garoto foi salvo de um incêndio que vitimou seu pai quando pequeno. O término de seu relacionamento pelo fato de ser muito dependente o fará mudar de visão sobre a vida.

Thelma também é confidente de Lurdes (Regina Casé) e amiga de Durval (Enrique Diaz).

Em comunicado sobre a novela Amor de Mãe divulgado pela Globo, Adriana Esteves comentou as semelhanças que vê entre ela e sua personagem.

"Até agora, acho que o que dá para dizer que tenho em comum com Thelma é uma verdadeira paixão pelos filhos. E uma necessidade muito grande de prepará-los para a vida. Fora isso, somos bem diferentes", afirmou.

Vitória - personagem de Taís Araújo em Amor de Mãe

Vitória é uma advogada de sucesso que defende políticos de "ética duvidosa". É casada com Paulo (Fabrício Boliveira) e tem como meta de vida ser mãe. No passado, sofreu um aborto quando estava grávida de seis meses.

Após se separar do marido, adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Ela ficará grávida novamente após um encontro casual com Davi (Vladimir Brichta) durante o decorrer da novela Amor de Mãe.

Lurdes - papel de Regina Casé em Amor de Mãe

Lurdes é uma mãe de quatro filhos, que veio do Rio Grande do Norte para o sudeste. Um de seus filhos, Domênico, foi vendido aos dois anos de idade pelo seu marido, Jandir (Daniel Ribeiro) para uma traficante no Rio de Janeiro.

A personagem de Regina Casé em Amor de Mãe saiu da cidade ao descobrir o ocorrido e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada na estrada, chamada Camila. Lurdes mantém seu sonho de reencontrar o filho, Domênico.

Camila (Jéssica Ellen), despertará a paixão de Danilo, filho de Thelma.

Primeiras cenas da novela Amor de Mãe

Em 29 de outubro, a Globo divulgou as primeiras cenas da novela Amor de Mãe.

Taís Araújo, que interpreta Vitória, uma advogada de sucesso, aparece sendo empurrada após uma defesa do caso de Álvaro (Irandhir Santos), um inescrupuloso empresário do ramo plástico.

O ataque faz com que Vitória perca o bebê que está esperando. Ela conversa com sua irmã, que a incentiva sobre o fato de poder "ter um filho depois dos 40". "E se comigo não der certo nunca?", responde a personagem de Taís Araújo.

A personagem Thelma, de Adriana Esteves, por sua vez, aparece em uma cama de hospital desabafando em conversa com um médico: "Não posso morrer. Eu tenho o meu filho que precisa de mim. Sou viúva, só tenho meu filho e ele só tem a mim".

Na sequência, são mostradas imagens de um incêndio ocorrido quando Thelma era mais jovem, que vitimou fatalmente seu marido, e do qual salvou Danilo (Chay Suede), seu único filho.

Regina Casé aparece como Lurdes, acendendo uma vela e beijando uma foto de seu filho desaparecido: "24 anos procurando o meu filho".

Na sequência, são mostradas imagens da personagem interpretada por Lucy Alves, em sua juventude, brigando com seu ex-marido, que vendeu a criança.

Confira abaixo as primeiras cenas de Amor de Mãe divulgadas pela Globo:

Chamadas da novela Amor de Mãe

A Globo também divulgou as primeiras chamadas da novela Amor de Mãe. Confira algumas abaixo:

*Atualizada em 30 de outubro de 2019.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade