Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Altas Horas diferente neste SÁBADO (3); Globo surpreende com decisão

3 ago 2024 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários
Globo confirma mudança estratégica no Altas Horas por conta das Olimpíadas de Paris
Globo confirma mudança estratégica no Altas Horas por conta das Olimpíadas de Paris
Foto: Divulgação / Globo / RD1

O público da Globo que está acostumado a acompanhar edições inéditas do Altas Horas semanalmente será surpreendido na noite deste sábado (3). A direção do canal tomou uma edição rara no que diz respeito aos programas exibidos no meio de temporada.

Normalmente, a emissora da família Marinho exige edições inéditas de todos os seus programas, inclusive no período de férias. A alta cúpula, no entanto, abriu uma exceção para o Altas Horas de Serginho Groisman.

A Globo optou pela exibição de uma reprise da atração de auditório por conta da cobertura das Olimpíadas de Paris, que tem dominado a programação de segunda a segunda, em especial nos fins de semana.

Neste sábado, Renascer entrará no ar às 20h35, pois o Brasileirão será exibido na faixa das 21h30 às 23h30, com São Paulo x Flamengo. Depois, a Central Olímpica, com Tadeu Schmidt e Fernanda Garay.

Altas Horas vai ao ar na madrugada neste sábado (3)

O Altas Horas aparecerá por volta da meia-noite, com a reprise do especial sobre o É o Tchan. A última vez que Serginho recorreu aos arquivos foi na época da pandemia de Covid-19.

Antes das Olimpíadas de Paris, o último Altas Horas no horário normal foi responsável por 14,0 pontos de audiência para a Globo na Grande São Paulo. A média caiu para 6,6 pontos com a mudança na grade.

O programa só deve retomar sua fase pós-novela das 21h00 na terceira semana de agosto, no dia 17.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade