PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Rafael fica comovido com confissão de Serena após receber mimo do capeta

12 jun 2024 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Serena faz confissão e deixa Rafael comovido
Alma Gêmea: Serena faz confissão e deixa Rafael comovido
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Guto (Alexandre Barillari) seguirá recebendo as ordens de Cristina (Flávia Alessandra) para tentar seduzir Serena (Priscila Fantin). Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a mocinha seguirá preocupada com essa situação e fará um desabafo. 

Inicialmente, a indígena sempre ficou receosa com o criminoso desde a primeira vez que o encontrou pessoalmente. Justamente por isso o clima ficou tenso e ela chegou a ser avisada por Luna (Liliana Castro) para tomar cuidado com tudo que estava rolando. 

Serena receberá flores do vilão e agora deixará Rafael (Eduardo Moscovis) confuso e um tanto irritado com essa surpresa. O espírito de sua falecida esposa voltará a avisar a jovem para ter cuidado, já que sabe muito bem que a maldade está rondando aquele lugar. 

Após ver a mulher novamente no espelho, a amada do botânico voltará a sentir uma dor no peito e na cabeça e escolherá confessar para o noivo tudo o que rolou. Inclusive, explicará que chegaram a pedir que ela mentisse sobre as flores que recebeu do desconhecido. 

Alma Gêmea: Aproximação de Guto e Serena causará um enorme climão

Os dois não fazem ideia de que a chegada do bandido é tudo parte de mais uma armação de Cristina e Débora (Ana Lúcia Torre). Por isso, o clima ficará tenso e as desconfianças também irão dar o que falar entre o casal. 

Por outro lado, Rafael ficará comovido com a atitude de Serena ao expor que pediram que ela mentisse sobre o presente. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade