PUBLICIDADE

Alanis Guillen sobre química com Jesuíta Barbosa: "parceiraço"

Em participação no 'Encontro', a atriz que vive Juma em 'Pantanal', comentou sobre a relação com o ator

23 jun 2022 10h21
ver comentários
Publicidade
Alanis Guillen vem roubando a cena ao viver Juma em 'Pantanal', da TV Globo.
Alanis Guillen vem roubando a cena ao viver Juma em 'Pantanal', da TV Globo.
Foto: Globo/João Miguel Júnior / Famosos e Celebridades

Roubando a cena em 'Pantanal', Alanis Guillen, que vive Juma na trama da TV Globo, vem conquistando o coração do público tanto pela atuação espetacular frente às telinhas, quanto pela beleza natural. 

Durante sua participação no 'Encontro', a atriz comentou sobre a personagem e a relação divivida entre Jove e José Lucas.

"Ela esta completamente bagunçada. Ela tem certeza que é amor o que sente pelo Jove, mas o Zé Lucas despertou algo novo. Ele mexe com um lugar que ela não tem controle, mexe com energia do corpo e ela não entende o que está acontecendo. Ela sofre", contou. 

Química com Jesuíta Barbosa 

"Ele é um parceiraço e a gente constrói tudo junto. Para a cena que eles se amam, a gente encontrou na hora como seria, vivendo junto, no olho, no peito e na mão dada. Não se faz nada sozinho", pontuou. 

Maioridade

Alanis aproveitou o momento para falar sobre maturidade. "Estou com 24, mas sou outra pessoa de quando tinha 17, 18. Moro sozinha desde os 19". A atriz disse como se vê no futuro. "Daqui a 10 anos espero estar plena de saúde, criando e espero continuar sonhando e conectada com tudo", finalizou. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade