Ai, que loucura! Quase ninguém reparou, mas há um elo que liga Narcisa e Gilberto Gil ao assassinato de Odete Roitman
O assassinato de Odete Roitman foi exibido nesta segunda-feira (06) na novela 'Vale Tudo'.
"Vale Tudo" pegou fogo nesta segunda-feira (06), com o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). Um dos principais suspeitos, César (Cauã Reymond) traçou um plano mirabolante: propôs que Olavo (Ricardo Teodoro) atirasse na vilã pela janela de um edifício localizado ao lado do Copacabana Palace. O personagem revelou, do mais absoluto nada, ser um atirador de elite com experiência até no Exército Brasileiro. A tramoia, claro, não foi para frente.
Para tentar executar a ideia do amigo, Olavo se hospedou no Edifício Chopin, vizinho ao tradicional hotel. Fundado em 1956, o prédio existe na vida real e abriga dois moradores ilustres: Narcisa Tamborindeguy e Gilberto Gil.
Narcisa virou praticamente embaixadora do Chopin por exibir seu apartamento em revistas e programas de TV, como o reality show "Mulheres Ricas". Cenário de festas icônicas, o imóvel tem 300 metros quadrados e era decorado com os móveis tradicionais da família, além de obras de arte de estilos muito variados.
Narcisa, que participou do "MasterChef" recentemente, se mudou do Chopin e, atualmente, reside em um imóvel igualmente luxuoso em Ipanema. Para morar no "apê" da socialite, é preciso desembolsar cerca de R$ 30 mil por mês, somando aluguel e condomínio, segundo informações do jornal Extra. A famosa é proprietária de mais três apartamentos no prédio.
Gil e a esposa, Flora, se mudaram para o Chopin em 2019, depois de mais de três décadas em São Conrado, também na capital carioca. Com 344 metros quadrados, cerca de...
Matérias relacionadas