Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva quer reescrever 'Suave Veneno'

15 mar 2009 - 15h44
Compartilhar

De acordo com informação da coluna Retratos da Vida do Extra Online, o autor de novelas Aguinaldo Silva quer reescrever Suave veneno, que foi ao ar em 1999.

O autor contou detalhes do seu novo projeto: "Vou fazer o que alguns colegas fazem: pegar a mesma história, dar uma nova roupagem e mandar bala. Só não sei se farei isso na TV Globo, pois meu contrato acaba em junho do ano que vem e até lá não dá mais tempo de escrever uma novela".

A trama de Suave Veneno girava em torno de conflitos familiares. O pernambucano Waldomiro (José Wilker) construiu sua fortuna com uma empresa que explora jazidas de mármore há 30 anos. As filhas - Maria Regina (Letícia Spileer), Maria Antônia (Vanessa Lóes) e Márcia (Luana Piovani) - pressionam para que o pai lhes passe o comando da empresa. O conflito aumenta quando Waldomiro se apaixona por Inês (Glória Pires), mulher que o empresário leva para casa depois que ela perde a memória.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra