'Agatha merecia uma personagem mais interessante': trama de Ingrid em 'Quem Ama Cuida' vira alvo de 'nota 0' e levanta dúvida cruel a três meses do final da novela
Entenda o que está por trás da avaliação sobre Ingrid e descubra qual dúvida fica no ar a três meses do final de 'Quem Ama Cuida'
A atuação de Agatha Moreira como Ingrid em "Quem Ama Cuida" foi alvo de duras críticas e recebeu nota zero da imprensa. A personagem é apontada como desprovida de conflitos próprios e relevância narrativa, problema agravado por um romance sem impacto com Heitor. O fraco desempenho da trama destoa do histórico da atriz, conhecida por papéis marcantes como a vilã Josiane de "A Dona do Pedaço", que em breve volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo.
Agatha Moreiraé uma atriz que já mostrou ter talento de sobra para personagens marcantes, mas, em 'Quem Ama Cuida', sua Ingrid ainda não conseguiu encontrar um caminho que faça jus ao potencial da intérprete de 34 anos.
Anna Luiza Santiago, do jornal "O Globo", deu nota zero para a história de Ingrid na novela de Walcyr Carrasco e Claudia Souto... e eu concordo.
A avaliação faz sentido. A filha de Pilar (Isabel Teixeira) continua sem um conflito próprio bem definido e parece circular pela trama sem provocar consequências importantes. Para piorar, agora ela está flertando com Heitor (Renato Góes). O relacionamento, por sua vez, não acrescenta nada.
Uma possibilidade seria aprofundar os motivos do comportamento mais desapegado quando o assunto é amor. Ingrid não costuma se prender aos homens, ao contrário da irmã, Brigitte (Tata Werneck), que vive cercada de interesses amorosos.
Agatha Moreira já viveu personagens marcantes
O contraste fica evidente quando lembramos de outros trabalhos da atriz. Em 'Orgulho e Paixão', 'Verdades Secretas' e 'Mania de Você', Agatha teve oportunidades de explorar personagens com mais camadas e presença na narrativa.
Mas é Josiane, de 'A Dona do Pedaço', que promete voltar à memória do público em breve. A novela de Walcyr Carrasco retorna à programação do "Vale a Pena Ver de Novo" em 23 de novembro, substituindo 'Avenida Brasil'.
Na trama, Agatha interpretou uma filha que Maria da Paz (Juliana Paes) jamais imaginaria ter: ambiciosa, manipuladora e ...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.