Afonso teve leucemia em 'Vale Tudo' de 1988? Filho de Odete Roitman sofreu choque emocional após revelação de Solange na reta final
Afonso sofreu com doença na versão original de 'Vale Tudo'? Saiba qual foi o tipo de choque que o filho de Odete enfrentou na reta final da novela
Um dos momentos mais tensos de 'Vale Tudo' está próximo de acontecer na vida de Afonso (Humberto Carrão). O filho de Odete Roitman (Débora Bloch) será diagnosticado com leucemia após o surgimento de alguns sintomas característicos, como, por exemplo, excessivo cansaço, manchas no corpo e sangramento no nariz.
O personagem, que acaba de descobrir a traição de Fátima (Bella Campos), terá que lidar com a grave doença. Embora o resultado deixe o rapaz amargurado, ele encontrará forças nos braços de Solange (Alice Wegmann). Comovida, a publicitária abrirá o segredo sobre a paternidade dos gêmeos, confessando que ele é o pai dos filhos que espera.
Como o Purepeople já tinha revelado por aqui, os futuros bebês serão responsáveis pela cura do rapaz devido ao tratamento com o sangue do cordão umbilical.
O que acontece com Afonso em 'Vale Tudo'?
Vale ressaltar que essa é uma trama inédita criada pela autora Manuela Dias, ou seja, em 1988, Afonso (Cássio Gabus Mendes) não teve câncer.
Após a separação de Fátima (Glória Pires), ele busca lentamente uma reconciliação com Solange (Lídia Brondi). No fim da história, o choque emocional que ele sofreu foi a revelação da própria mocinha Duprat sobre a paternidade de sua filha, Marcinha.
Outra mudança significativa entre as versões é que na original Leonardo morreu de fato no acidente que traumatizou Heleninha (Renata Sorrah). A tragédia foi causada por Odete, que preferiu transferir a culpa para a filha. Agora, o rapaz está vivo, porém com graves...
Matérias relacionadas