Adriana Araújo se revolta com o caso da mulher espancada pelo namorado: 'Covarde'
Jornalista Adriana Araújo quebra silêncio e se manifesta após caso de agressão em Natal; uma mulher foi agredida com mais de 60 socos pelo namorado
A jornalista Adriana Araújo, da Band, se revoltou com o caso que chocou o país nesta semana. Uma mulher de 35 anos foi agredida com mais de 60 socos pelo namorado dentro de um elevador em um condomínio localizado no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal.
A apresentadora se manifestou e lamentou o ocorrido. "Foram 35 segundos de agressão e mais de 60 socos na cabeça de uma mulher. No final, ele a levantou do chão e olhou para o rosto que ele próprio desfigurou. A vítima está com várias fraturas na face — a foto é tão chocante que não pode ser mostrada" , iniciou Adriana.
E completou: "E ele chamou isso de 'crise de ciúmes'. Vamos dar o nome completo: Igor Eduardo Pereira Cabral. É o covarde que tentou matar a namorada. Se essa brutalidade não for suficiente para mantê-lo preso até a condenação, se ele for solto para responder em liberdade, será um escárnio com toda a sociedade. Parabéns ao porteiro, que agiu com coragem, rapidez e chamou a polícia".
A âncora do Jornal da Band ainda finalizou e fez um alerta: "Basta um safanão, um empurrão, um tapa. Qualquer agressão contra a mulher é caso de polícia — e para esse covarde, só cabe a pena máxima", pontuou.
Ver essa foto no Instagram
Saiba detalhes
O crime ocorreu por volta das 16h, quando, segundo o vídeo registrado pela câmera do elevador, o casal começou a discutir. A situação rapidamente se agravou, e quando a porta do elevador se fechou, o homem partiu para cima da mulher, desferindo mais de 60 socos em sua face. A vítima ficou com o rosto completamente ensanguentado e com múltiplas lesões visíveis.
O suspeito, identificado como namorado da vítima, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após a violência ser registrada pelas câmeras de segurança do condomínio. A agressão foi presenciada por um segurança do condomínio, que, ao ver as imagens da violência em tempo real, acionou imediatamente a Polícia Militar. Quando o elevador chegou ao térreo, o homem foi contido pelos moradores do prédio e preso pelas autoridades.