A maior prova de burrice chega ao capítulo 100 de 'Três Graças' e só confirma que o amor é mesmo cego
A grande mentira que deixa Paulinho (Romulo Estrela) longe de descobrir a verdade sobre Gerluce (Sophie Charlotte)
O capítulo 100 de 'Três Graças', que vai ao ar nesta quinta-feira, 12, chega com grandes avanços, como a descoberta de Zenilda (Andreia Horta) sobre a traição de Ferette (Murilo Benício) com Arminda (Grazi Massafera), mas, por outro lado, empaca no sentimentalismo do mocinho: Paulinho (Romulo Estrela).
Prestes a ultrapassar a metade da novela, que terá 179 capítulos, o personagem chega a essa marca histórica dando talvez a maior prova de burrice e ingenuidade da trama até agora.
O ivestigador sequer desconfia que Gerluce (Sophie Charlotte), a mulher que ama, é a verdadeira mandante do roubo das chamadas "três graças". A teia de mentiras construída ao seu redor ganha um novo capítulo decisivo no episódio desta quarta-feira, 11, quando Rogério (Eduardo Moscovis) aparece na delegacia disposto a sustentar a farsa.
Dado como morto após a explosão de uma lancha, o empresário surge com uma versão cuidadosamente ensaiada. Diante dos investigadores, ele assume a responsabilidade pelo sumiço e inocenta Gerluce.
Paulinho acredita na farsa de Gerluce
"Ela não podia lhe contar a verdade sem que eu autorizasse", afirma, mentindo com segurança ao justificar o suposto sigilo absoluto sobre seu paradeiro. A explicação inclui a falsa perda de memória.
Cego de amor, Paulinho não apenas aceita a história, como se emociona ao ver as lágrimas de Gerluce. Arrependida, ela pede perdão por ter escondido sua ligação com o empresário que todos julgavam morto.
A resposta do policial escancara sua vulnerabili...
Matérias relacionadas