Será? Dois parentes de Odete se destacam em enquete do site de Vale Tudo sobre quem matou a vilã
Enquente sobre a morte de Odete impressiona ao mostrar que público suspeita de dois parentes da vilã de Vale Tudo
Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que exibirá o último capítulo nesta sexta-feira (17), só esclarecerá no desfecho o mistério que ronda a obra atualmente: quem matou Odete Roitman (Debora Bloch) no Copacabana Palace, hotel do Rio de Janeiro.
O site oficial da novela, que fica no Gshow, realizou uma enquete com os internautas para saber quais são os principais suspeitos. Celina (Malu Galli), irmã da malvada, ficou com o primeiro lugar, ao conquistar 28,80% dos votos.
Heleninha (Paolla Oliveira) ocupa a segunda posição, com 26,85% dos votos. Maria de Fátima (Bella Campos), filha de Raquel (Taís Araujo), está em terceiro lugar, com 19,82%. Marco Aurélio (Alexandre Nero), ficou em quarto, com 15,48%, e Cesar (Cauã Reymond) em quinto, com 9,05%.
DEBORA BLOCH FALA SOBRE ODETE DE VALE TUDO
Debora Bloch foi entrevistada no Conversa com Bial e falou sobre a morte da dona da TCA. "Odete deveria ser julgada, condenada e punida. E sem PEC da blindagem. E sem anistia. Porém, na novela, nosso melodrama, eu acho que precisa da catarse de assassinar o vilão", refletiu a estrela.
REVELAÇÃO SOBRE LEONARDO
A artista comentou também sobre Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete que sobreviveu ao acidente de carro e que era mantido numa casa isolada e cuidado por Nise (Teca Pereira) e depois por Ana Clara (Samantha Jones).
"Isso foi todo um segredaço. Um dia eu estou saindo dos estúdios e vem no corredor, na minha direção, Paulo Silvestrini (diretor) e Luciana (Monteiro), nossa produtora: 'Debora, precisamos fazer uma reunião com você.' 'Ah, meu Deus, o que aconteceu? Está tudo dando errado'. Achei que já era um problema", recordou a atriz.
SIGILO
"Entramos no camarim, fechamos as portas, ninguém podia ouvir, e eles me contaram essa nova trama de Leonardo. E só eu ia receber o texto. Nem alguns diretores que me dirigiram tinham recebido o texto. Então foi uma loucura. A Malu Galli ficava gravando as nossas cenas e perguntava: 'O que está acontecendo que não vêm os textos? Você sabe?' Eu dizia: 'Também não sei o que foi.' Eu não podia contar, porque eles me fizeram jurar de pé junto, que eu não ia falar para ninguém, só eu que ia saber", destacou Debora.