Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Será? Dois parentes de Odete se destacam em enquete do site de Vale Tudo sobre quem matou a vilã

Enquente sobre a morte de Odete impressiona ao mostrar que público suspeita de dois parentes da vilã de Vale Tudo

13 out 2025 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que exibirá o último capítulo nesta sexta-feira (17), só esclarecerá no desfecho o mistério que ronda a obra atualmente: quem matou Odete Roitman (Debora Bloch) no Copacabana Palace, hotel do Rio de Janeiro.

Leonardo (Guilherme Magon), Celina (Malu Galli), Odete (Debora Bloch), Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso (Humberto Carrão) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Leonardo (Guilherme Magon), Celina (Malu Galli), Odete (Debora Bloch), Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso (Humberto Carrão) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

O site oficial da novela, que fica no Gshow, realizou uma enquete com os internautas para saber quais são os principais suspeitos. Celina (Malu Galli), irmã da malvada, ficou com o primeiro lugar, ao conquistar 28,80% dos votos.

Heleninha (Paolla Oliveira) ocupa a segunda posição, com 26,85% dos votos. Maria de Fátima (Bella Campos), filha de Raquel (Taís Araujo), está em terceiro lugar, com 19,82%. Marco Aurélio (Alexandre Nero), ficou em quarto, com 15,48%, e Cesar (Cauã Reymond) em quinto, com 9,05%.

DEBORA BLOCH FALA SOBRE ODETE DE VALE TUDO

Debora Bloch foi entrevistada no Conversa com Bial e falou sobre a morte da dona da TCA. "Odete deveria ser julgada, condenada e punida. E sem PEC da blindagem. E sem anistia. Porém, na novela, nosso melodrama, eu acho que precisa da catarse de assassinar o vilão", refletiu a estrela.

REVELAÇÃO SOBRE LEONARDO

A artista comentou também sobre Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete que sobreviveu ao acidente de carro e que era mantido numa casa isolada e cuidado por Nise (Teca Pereira) e depois por Ana Clara (Samantha Jones).

"Isso foi todo um segredaço. Um dia eu estou saindo dos estúdios e vem no corredor, na minha direção, Paulo Silvestrini (diretor) e Luciana (Monteiro), nossa produtora: 'Debora, precisamos fazer uma reunião com você.' 'Ah, meu Deus, o que aconteceu? Está tudo dando errado'. Achei que já era um problema", recordou a atriz.

SIGILO

"Entramos no camarim, fechamos as portas, ninguém podia ouvir, e eles me contaram essa nova trama de Leonardo. E só eu ia receber o texto. Nem alguns diretores que me dirigiram tinham recebido o texto. Então foi uma loucura. A Malu Galli ficava gravando as nossas cenas e perguntava: 'O que está acontecendo que não vêm os textos? Você sabe?' Eu dizia: 'Também não sei o que foi.' Eu não podia contar, porque eles me fizeram jurar de pé junto, que eu não ia falar para ninguém, só eu que ia saber", destacou Debora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade