Mirella: 'Toda Ferrari na garagem vira Fusca'
Na sessão de queijos e vinhos, o assunto é traição. Mirella conta de uma briga que teve com Latino antes de um réveillon, quando preferiu ir sozinha para Florianópolis do que ir para Salvador com ele. "Ele tinha me pedido um tempo, que estava se sentindo sufocado...", começa. "Então você mandou uma peruquinha?", pergunta Carlinhos. "Não!", jura a dançarina.
» Virou todo mundo 'estilista'
» Jack Nicholson, ninfomania e traição na varanda
» Mirella e Samambaia se sentem discriminadas
"Vai dizer que você nunca ficou com mais nenhum homem desde que começou a ficar com ele?", duvida o comediante. "Nunca!", garante Mirella, sob o olhar incrédulo do amigo. "Porque eu fiquei mal, né? Mas mantive a linha, nem liguei, me divertí horrores! Foi aí que ele pirou". "Se fosse comigo, eu até voltava, mas ia tocar o terror, de vingança", garante Carlinhos.
"Juro por Deus que eu não zoei com ele! Nunca!", repete Mirella."Eu, já", admite Danielle, se referindo ao ex-namorado Gustavo. "Também, o que ele fez com você. Mas sou testemunha de que você nunca zoou com ele quando estavam juntos, foi sempre quando brigavam", emenda Mendigo. "É verdade, sempre que a gente brigava, eu terminava", diz Dani.
"Todo homem trai", diz Mirella, ao que Carlinhos reage: "Eu não! Por isso que eu tô sem namorar há um tempão!". "Toda Ferrari na garagem vira Fusca! O homem pode ter a melhor mulher do mundo em casa, mas vai pra rua e pega uma pior. Não tem jeito!".