Falta de sexo? Jonathan 'desce marreta' para aliviar
Jonathan Haagensen lamenta-se da falta de sexo durante o confinamento. Fabiana Alvarez, Carlinhos da Silva e Pedro Leonardo participam da conversa e concordam com o ator carioca. O papo da madrugada de sábado fica cada vez mais frutífero, em A Fazenda.
» Pizzaiolo trapalhão se queima, canta e anima
» Pedro Leonardo baixa a guarda com Max
» Pedro 'Boca Suja' Leonardo não segura a língua
"Só tô me vendo daqui um mês. Se eu ficar aqui, eu vou ficar louco, cara!", começou Jonathan. Pedro deu risada.
"Eu sonho que tô transando. Sonhei com a cara no travesseiro como se tivesse beijando, velho. Imagina a cena se os caras pegaram esse bagulho? Fiquei com medo, de vergonha. Sério, tô ficando até com medo de mim", acrescentou o ator carioca.
Pedro lamenta não ter a sorte de sonhar com cenas quentes. "Hoje eu acordei que a marreta tava... Eu sonhei que essa aí (Fabiana Alvarez) mostrava o peito. Será que é um desejo contigo?", diz Carlinhos. Fabi desconversa.
No entanto, Fabi comenta com os rapazes que ficar sem sexo é muito ruim para ela também. "Sabe porque é ruim? Por que a gente não tem como resolver", analisa a sofrida e necessitada atriz.
E o ator carioca vai além, Jonathan diz ter "sentado a marreta", e se aliviou na casinha da árvore mesmo. "Se tiver uma câmera grande angular f*. Sentei a marreta, filho. Começa a sonhar e o negócio não dá jeito", comentou Jonathan. Ele nem imagina que o local também é monitorado.
Fabi, Mendigo e Pedro não seguram a risada. O cantor sertanejo não deixa a opotunidade passar. Ele revelou também se aliviar: "Dá uma breve aliviada. Eu até evito. Quero que se f* (quando às câmeras). Só tenho dois sentimentos: tesão e fome!"