PUBLICIDADE

Conheça que é Rafael Cabral, o ex-marido acusado de agredir Naiara Azevedo

Saiba quem é o ex-marido Naiara Azevedo que foi acusado de agressão nesta madrugada de quinta-feira, 30/11

30 nov 2023 - 14h31
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada desta quinta-feira, 30, a cantora Naiara Azevedo preocupou os fãs ao procurar a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiânia para denunciar que foi vítima de violência doméstica.

Rafael Cabral e Naiara Azevedo (Reprodução)
Rafael Cabral e Naiara Azevedo (Reprodução)
Foto: Mais Novela

A artista acusou o ex-marido, Rafael Alves Cabral, e o ex-cunhado, Fernando Alves Cabral. Ela contou ainda que foi vítima de ameaças e pediu uma medida protetiva contra os dois.

A famosa foi casada com o empresário Rafael Cabral entre 2016 e 2021. Naira conheceu Fernando, logo após a artista ser traída e lançar seu primeiro hit, 50 Reais.

Depois da separação, eles continuaram a parceria, mas dessa vez de maneira profissional. No BBB 21, Naiara Azevedo disse que se libertou com a separação. "Quando eu estava casada, eu sinto que eu respirava e o ar não vinha (...). Chegou uma hora que eu entendi que meu sentimento estava no ter a atitude de falar, de conversar com o outro, e ser sincera. E esse fim do relacionamento não é o fim do mundo. Muitas pessoas que me conhecem desde sempre falaram: 'Nossa, Naiara, parece que você está tão mais bonita. O que você fez?'. Eu falei assim: 'Eu não fiz nada, continuo com a mesma aparência de quando eu estava casada, só que a diferença é que hoje eu me sinto mais eu'. Sinto que venho me encontrando", declarou na época.

Conheça Rafael Cabral:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade