Adriane Galisteu explica cortes em tretas de A Fazenda durante transmissões ao vivo
Apresentadora revelou que diretor cobra o tempo do programa
Adriane Galisteu explicou que cortes em discussões ao vivo de "A Fazenda" ocorrem devido ao tempo de exibição do programa, seguindo orientações do diretor Rodrigo Carelli.
A apresentadora Adriane Galisteu, de 52 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 30, para esclarecer ao público os motivos pelos quais algumas discussões em A Fazenda não são exibidas até o fim durante as transmissões ao vivo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo Galisteu, a decisão está ligada ao tempo de exibição do programa. “Eu tenho que cortar peão porque eu tenho que entregar o programa. Quando a treta começa, o [diretor Rodrigo] Carelli já começa... tem uma questão de tempo. A gente está ao vivo. Quando a gente corta, não é necessariamente por causa da discussão. É por causa do tempo”, explicou.
Galisteu afirmou ainda que, como fã do reality, também gostaria de acompanhar as confusões até o desfecho. “Eu me sinto como se estivesse em casa assistindo ao programa”, disse.
“Como eu já assisti muitas vezes como espectadora, tweetando muitas vezes, sou e sempre fui muito fã do programa, essa era uma hora tensa em que eu queria prestar atenção na confusão. Como espectadora, eu volto para o meu sofá... Carelli falando, e eu abduzida pela treta”, comparou.
