A Fazenda: peões se irritam com situação nojenta e procuram responsável
Peões tentam descobrir quem deixa fezes no vaso sanitário sem dar descarga, situação que gerou desconforto em A Fazenda.
Integrantes do reality show A Fazenda 17 tentam descobrir qual participante tem deixado o vaso sanitário sujo após usar o banheiro da sede. A questão voltou a ser debatida entre os peões na segunda-feira (22), gerando desconforto coletivo no confinamento.
Os participantes relatam encontrar fezes no vaso sanitário sem que a descarga tenha sido acionada, além de sujeira na tampa do sanitário. O problema tem sido recorrente, com os peões se referindo ao responsável não identificado como "porquinho".
Fernando Sampaio expressou sua frustração com a situação. "Hoje eu fui três vezes lá e tinha três vezes cocô lá", disse ele durante conversa com outros participantes. Maria Caporusso também manifestou incômodo ao perguntar: "Quem é que c*ga o tempo todo?".
Luiz Mesquita demonstrou indignação com o comportamento. "C*ralh*, não é possível isso! Não consigo acreditar que a galera deixa o número 2 no vaso e não puxa a descarga. Eu quero saber quem é que borrou a tampa. Foi no segundo dia isso, né?", afirmou.
O problema com a tampa suja teria começado logo no segundo dia do programa, conforme mencionado por Luiz Mesquita. Fernando Sampaio constatou a presença de fezes no vaso sanitário em três momentos diferentes no mesmo dia.
Este não é o primeiro incidente relacionado à higiene no programa. No início da atual temporada de A Fazenda, outro episódio chamou atenção quando um participante não identificado urinou na cama de Shia Phoenix. O ator e lutador percebeu um grande círculo molhado em seus lençóis e compartilhou o ocorrido com os colegas de quarto.