'A Fazenda 2024': Raquel Brito, irmã de Davi do 'BBB 24', é acusada por tia de bater na própria mãe
A participação de Raquel Brito em 'A Fazenda 16' está gerando grande repercussão tanto dentro quanto fora do reality. Recentemente, uma fala da participante trouxe à tona problemas familiares, levando membros de sua família a se pronunciarem publicamente. Entenda o caso!
Raquel Brito, que está confinada na 16ª edição de "A Fazenda", gerou uma grande polêmica após revelar no reality que sua mãe, Elisangela Brito, nunca havia recebido apoio de tias e familiares e que a convites para eventos em família só vieram após a vitória do irmão Davi Brito no "BBB 24" - que recentemente se evolveu em uma polêmica envolvendo doações à vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Após a declaração da influenciadora- que ficou conhecida através de memes nas redes sociais -, as tias resolveram se pronunciar.
Rosângela foi a primeira a se manifestar, acusando a sobrinha de mentir sobre o apoio familiar: "Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela, que nunca prestou. Eu sempre fiz o que pude, minha mãe tirava da boca para dar para ela, e agora ela vem pra mídia falar que a família nunca ajudou ela", disparou.
Outra tia de Raquel, Bethy, também se manifestou, fazendo acusações sérias contra a sobrinha. Segundo Bethy, Raquel teria agredido a própria mãe após a vitória de Davi no Big Brother Brasil. "Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother, ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela", afirmou. Bethy disse ainda que Davi teria abafado o caso na época para evitar maiores repercussões.
Além das acusações de a...
Matérias relacionadas