Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Fazenda 2': André ganha carro e presenteia pais

4 fev 2010 - 22h46
(atualizado em 4/2/2010 às 17h21)
Compartilhar

O peão André Segatti ganhou um carro na noite desta quarta-feira (3). A primeira parte da prova foi realizada no domingo (31) e colocou André Segatti e Mateus Rocha na segunda parte, onde tiveram de montar um quebra-cabeça gigante, com a foto do carro em questão, que patrocina o programa.

» http://diversao.terra.com.br/afazenda2/interna/0,,OI4244836-EI14451,00-A+Fazenda+Peoes+fazem+bolo+para+Britto+Jr.html

» André fala sobre paparazzis e Britney Spears

» Peões conversam sobre ataque de avestruz

Na primeira parte, eles realizaram um circuito em uma pista de corrida. A prova consistia em um circuito com diversas paradas, nas quais os peões tinham de parar para colocar coisas no porta malas, atravessar um boneco de pano pela faixa de pedestres e responder perguntas sobre o carro, que patrocinava a prova.

Eles contaram com a ajuda de uma pilota profissional e só tiveram de entrar e sair do carro para realizar as atividades. Mateus e André foram os mais rápidos e por isso disputaram a segunda parte da prova, ao vivo.O objetivo era montar um quebra cabeça gigante, com a imagem do veículo. Eles tinham sete minutos para terminar a prova, mas não conseguiram. No critério de desempate, André tinha 16 peças montadas, contra somente 12 de Mateus e por isso ganhou seu primeiro carro no programa. Na comemoração e como já havia prometido caso ganhasse, ele dará o carro para os pais.

André Segatti
André Segatti
Foto: Edu Moraes/TV Record / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra