'A Fazenda 17': Yoná expõe beijo e acusa Saory de manter romance por interesse
Após beijo de Saory e Dudu ser flagrado por peões, Yoná detona rival e acusa de fazer de tudo para ficar em 'A Fazenda 17'
Confinada em 'A Fazenda 17', reality da Record, Yoná está de olho em tudo o que acontece na sede. Em uma conversa com aliados, ela compartilhou viu Saory e Dudu se beijando antes da Prova de Fogo. A edição exibiu o VAR e confirmou o beijo do casal.
No vídeo, Dudu abraça Saory e deseja boa sorte antes da dinâmica no programa rural. Em seguida, a produção seguiu exibindo a conversa de Yoná com as parceiras de jogo, que ficaram surpresas com o flagra.
"O povo tá fazendo de tudo aqui dentro... Gente, nunca imaginei, mas é só por causa desses 2 milhões. Porque quando chegar lá fora, ela quer com ele NADA!", disse Yoná, dando a entender que Saory está com o peão apenas por estratégia de jogo.
Nas redes sociais, o público não perdeu tempo e opinou sobre a acusação e o beijo. "Achei foi lindooooo, mesmo que aqui fora não dê em nada, eles são livres e solteiros tem mais é que curtir", disse uma. "Eu shippo, mas sei que à Saory é 100% estratégia", disparou outra. "É assim mesmo, para garantir logo 2 lugar", brincou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Fim da aliança
Vale lembrar que Dudu e Yoná eram aliados no jogo, mas se afastaram nas últimas semanas. Após uma série de desentendimentos, Dudu afirmou que se sentiu assediado pela instrutora de dança dentro do confinamento, situação que tem gerado comentários entre os demais participantes.
"Ela deitou do meu lado sem permissão. Assédio! Ela deitou sem permissão", contou Dudu, visivelmente incomodado com a aproximação inesperada de Yoná. O jornalista explicou que, naquele momento, não soube como reagir e se sentiu invadido.
nNão demorou para as queixas chegar até Yoná, que procurou Dudu para esclarecer a situação. "Assuma seu jogo e para de fuleragem para cima de mim, seu moleque. Você é um moleque aqui dentro. Não vai jogar baixo comigo não. Covarde. Eu não sou sem-vergonha, não", disse.