'A Fazenda 17': Yoná acusa peões de provocarem expulsão: 'Não é embate'
Proposital? Yoná analisa o jogo e afirma que peões deixaram de ter embates para fazer provocações em 'A Fazenda 17'; entenda
Confinada em 'A Fazenda 17', Yoná afirma que peões estão simulando embates e provocando expulsões no reality rural da Record TV. Em uma conversa com aliados, a peoa disse que o jogo está passando dos limites, já que segundo ela não há mais embates.
Na conversa, a participante acusou os rivais de simularem uma confusão com o intuito de fazer com o outro vá para cima e seja expulso. "Já fiz meu jogo até aqui, eu sou essa Yoná aqui... Não tem mais como se estressar, porque tá num nível subterrâneo", disparou.
Em seguida, ela destacou: "As pessoas não sabem discutir e opinar: elas querem aprontar pra você ser expulso. É provocação, não é mais embate. É simular uma cilada pra pessoa cair na provocação. Às vezes, a gente vai ter que ficar muito recluso por causa disso, porque na cilada vêm cinco de uma vez."
Ver essa foto no Instagram
Expulsões de 'A Fazenda 17'
Na festa da última sexta-feira, 31/10, em 'A Fazenda 17', Martina, Duda e Carol, tiveram uma troca de gritos e gestos agressivos. A situação fugiu do controle e Martina pegou um copo e jogou em direção a Tàmires Assis, colocando a rival e membros do grupo Pixote, que se apresentavam, em risco.
Por conta disso, na manhã de sábado, a peoa foi chamada e recebeu o aviso da expulsão. Fora do programa, ela se defendeu: "Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse […] Infelizmente, ele escapou da minha mão".
Vale lembrar que Martina não foi a primeira participante a ser expulsa da edição. Em uma situação que também envolveu Tàmires, Gabi Spanic foi expulsa do programa.
A atriz atingiu o rosto da adversária com um tapa durante uma dinâmica de apontamento. Então, por se tratar de uma agressão, a famosa deixou o jogo.