A Fazenda 17: Peões encontram calcinha suja: 'Estava amarelinha'
EITA! Alguns peões acabaram encontraram uma calcinha suja dentro de A Fazenda
Um episódio inusitado movimentou a sede de A Fazenda 2025 nesta sexta-feira (24/10). Uma calcinha suja encontrada no lixo provocou uma onda de comentários e especulações entre os peões. O item, supostamente pertencente a Saory, foi descoberto por Martina, que não hesitou em comentar o ocorrido com Maria. "Daqui a pouco vai sumir, porque tá com o negócio pra cima. Que feiura", disse, apontando para a peça. Maria concordou e expressou indignação com a situação: "Tá vendo, falaram maldade de você. Nossa senhora, meu pai amado, eu tô chocada. Tudo bem né, mas deixar ali…"
A conversa entre as duas rapidamente se espalhou pelos cômodos da casa. Martina reforçou sua opinião sobre o caso, dizendo: "Coisa de gente relaxada. Posso ser tudo, menos porca e relaxada. Gosto das minhas coisas limpinhas, organizadas." Logo, o assunto chegou a Dudu e Tàmires, que também se envolveram na fofoca. Dudu descreveu a cena com ironia: "Tava amarelinha. Pode ser o quê aquilo amarelo? Porque ele me mostrou."
Saory reage às acusações
A repercussão chegou até Saory, que ficou surpresa ao descobrir que seu nome estava sendo ligado ao episódio. "E outra coisa: eu não usei essa calcinha. A que eu estava ontem era cinza, e eu tô com uma preta. Essa calcinha eu realmente nem sei se fui eu que usei", afirmou, tentando se defender. A influenciadora também insinuou que o ocorrido poderia ter sido armado: "Não duvido nada que fazem essas coisas. Tem que preparar nesse apontamento, porque o cantor e a Ray vão ficar falando disso!"
Diante da polêmica, Dudu saiu em defesa da amiga e criticou a postura dos colegas. "Agora esse povo virou fiscal de perereca", disparou, irritado com a forma como a história tomou proporções dentro do confinamento. O episódio acabou virando o principal assunto do dia e promete causar novos desentendimentos entre os participantes.