A Fazenda 17: Ex de Davi Brito parte para cima de peoa: 'Idiota, ridícula, feia'
QUEBRA PAU! Tamiris Assis se revolta e parte para cima de rival durante briga após a primeira formação de roça em 'A Fazenda 17'; confira
A primeira roça de A Fazenda 17 mal foi formada e os ânimos entre as peoas já estão à flor da pele. Durante a madrugada desta quarta-feira (24), Tamiris Assis e Martina Sanzi protagonizaram um barraco que tomou conta da sede e precisou ser contido por outros participantes para evitar que a situação saísse do controle.
A confusão começou ainda na edição ao vivo, após a dinâmica do Resta Um. A escolha de Tamiris, que salvou Yoná, revoltou Martina, que não escondeu sua insatisfação e partiu para o confronto direto. A situação ficou tão tensa que a apresentadora Adriane Galisteu precisou intervir ao vivo, pedindo calma às participantes.
Mesmo após o fim da transmissão, a discussão continuou com insultos e trocas de farpas cada vez mais agressivas. "Songamonga. Burra, burra, burra!", disparou Martina dentro da sede. Sem deixar barato, Tamiris respondeu à altura: "Não vem se meter comigo, não, sua lesa. Rodada de reality!"
A influenciadora, por sua vez, rebateu com uma provocação sobre o passado amoroso da rival. "E daí? Por isso que eu estou aqui. Tu tá aqui por quê? Tu é a deusa que dita as regras aqui, quem entra e quem sai? Tu tá aqui porque é ex de fulaninho, né? Se enxerga, você é uma songamonga", disse, fazendo referência ao breve envolvimento da moça com o ex-BBB Davi Brito.
A briga seguiu intensa, com as duas trocando ofensas pesadas. "Invejosa, invejosa!", gritou Tamiris. "De quê? Olha pra mim, mulher! E ainda é falsa, não tem palavra", rebateu Martina, que continuou: "Idiota, ridícula, feia. Feia! Feia pra caralh. Aceita, idiota, que eu salvo quem eu quiser!"*.
A gritaria tomou conta da casa, e a tensão entre as duas chamou a atenção dos colegas, que tentaram amenizar o clima. Nas redes sociais, o público rapidamente reagiu ao barraco, que já figura entre os momentos mais comentados da temporada até agora.