Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A Fazenda 15: Yuri se preocupa após receber bronca de Galisteu

Adriane Galisteu precisou intervir no jogo de 'A Fazenda 15' após participantes dispararem falar com teor homofobico contra peão

5 out 2023 - 07h43
(atualizado às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Yuri e Marcia em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Yuri e Marcia em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Foto: Mais Novela

Adriane Galisteu agitou a sede de 'A Fazenda 15' nesta quarta-feira, 04/10, ao alertar peões sobre falas homofóbicas. Nos últimos dias, Yuri e Cariúcha dispararam termos preconceituosos contra Lucas Souza e acabou gerando uma enorme repercussão fora da casa.

Por conta disso, a apresentadora e a produção do reality da Record TV resolveram alertar os confinados antes de tomar alguma decisão drástica (expulsão). Após ouvir o esporro, Yuri contou sua versão da história para Márcia Fu.

"Não foi questão de hom*f*bia. Foi imitando o gesto dele só! Eu fui e fiquei xing*ndo ele. Depois eu x*ngu*i ele de 'ch*p*-pau', mas não foi nessa intenção, foi na questão de 'bab*-ovo' e 'pela-s*co'. Tipo assim, fica pelando o s*co, mas fica chamando o Sander", disse o Yuri.

Foi neste momento que Márcia alertou o rapaz: "Tem que tomar cuidado porque isso pega mal lá fora!". Rapidamente, ele concluiu: "Isso serve de aprendizado. É vivendo e aprendendo!".

Casais que marcaram as edições de A Fazenda Casais que marcaram as edições de A Fazenda

Ainda mais, durante a conversa Yuri analisou as reações e brigas de Cariúcha, que também disparou ofensas contra Lucas. "Depois a Cariúcha veio chamando ele de p*tinh*, ficou debochando do jeito dele, foi mó gritaria... Eu acho que essa questão foi mais por causa do deboche da Cariúcha", lembrou.

Por fim, Márcia destacou que o atrito de Lucas e Cariúcha é antigo, de antes do confinamento: "Mas não é de hoje". Então, Yuri alertou que, independente de qualquer coisa, ela não tem direito de ofender ninguém e ainda disse estar com medo da reação do público. "E a Cariúcha fala que tem muito amigos gays e tal... E não dá direito a ela. E eu estou com medo de ter sido eu", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade