Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Alvo de críticas, Márcia Fu surpreende ao fazer grande revelação: 'Terrível'

Finalista da temporada! Alvo de críticas, atleta Márcia Fu surpreende ao fazer grande revelação em A Fazenda 15

20 dez 2023 - 07h56
Compartilhar

Atacada por vários participantes durante a lavagem de roupa suja que aconteceu nesta semana em A Fazenda 15, a esportista Márcia Fu é uma das finalistas da competição.

Márcia Fu e André em 'A Fazenda 15'
Márcia Fu e André em 'A Fazenda 15'
Foto: Reprodução/ Record / Mais Novela

Chamada de "cobra" e "traidora" por oponentes como Alicia X, Kamila Simioni e Rachel Sheherazade, a ex-jogadora de vôlei recentemente fez uma confissão durante o trato com os animais do programa.

"Eu sou terrível!", afirmou a atleta quando estava próxima do cavalo Colorado. "Com vocês, eu não sou falsa, porque vocês são meus amigos e porque eu amo vocês", disse a famosa na área externa do reality show da Record.

"Na hora que eu estou jogando, eu sou uma peste. Eu quero jogar. Quando a Adriane [Galisteu] falou para mim: 'A sua palavra é concentração', eu entendi o que ela quis dizer", garantiu Márcia Fu.

Por fim, a esportista entregou parte do jogo dela ao afirmar que sabe conduzir o game. "Posso não ganhar aqui, mas não tem problema. Não me põe para jogar, não, que sou terrível. Pinto e bordo mesmo, mas meu coração é bom", justificou a finalista da Fazenda.

Veja quem está na final!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra