Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A depressão pode nunca desaparecer': Maria Madalena em 'The Chosen', Elizabeth Tabish enfrentou anos de grave doença psiquiátrica antes da série de sucesso

Atriz de 'The Chosen' passou 3 anos lutando contra depressão e quase não fez a audição para o papel de Maria Madalena.

4 jun 2024 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários
Elizabeth Tabish, Maria Madalena em 'The Chosen', viveu 3 anos com depressão.
Elizabeth Tabish, Maria Madalena em 'The Chosen', viveu 3 anos com depressão.
Foto: Reprodução, Netflix / Purepeople

A série 'The Chosen' é um enorme sucesso no Brasil e no mundo todo. A produção mostra alguns dos momentos mais marcantes da Bíblia e conta com um elenco de peso. Um dos destaques é a atriz Elizabeth Tabish, que interpreta Maria Madalena. Porém, quase que ela não conseguiu papel. O motivo tem relação com os anos de depressão que Elizabeth viveu antes de participar de 'The Chosen'. Veja os detalhes!

Atriz de 'The Chosen' viveu 3 anos com depressão

Elizabeth Tabish sempre falou abertamente sobre sua saúde mental. Em diversas entrevistas, a atriz confessou que viveu uma longa batalha contra a depressão. Foram 3 longos anos convivendo com a doença. Durante uma entrevista no set de filmagens, Elizabeth revelou que não via um sentido em sua vida e que estava tendo um momento muito difícil em relação ao trabalho.

"Estava saindo de um período de três anos de depressão e procurando por um sentido para a minha vida, trabalhando em projetos, tentando continuar motivada e criativa. Estava fazendo trabalhos comerciais, trabalhando com direção, mas não estava funcionando", confessou.

Além disso, a atriz de 'The Chosen' passava por problemas financeiros. "[Eu] estava realmente deprimida e sem saber o que fazer. Eu não estava trabalhando o suficiente para realmente dar conta das despesas. Eu mal conseguia pagar o aluguel e estava em depressão", disse em uma entrevista para o Faithwire.

Audições complicadas

Por conta da depressão, Elizabeth Tabish não se sentia motivada a continuar na carreira ar...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Pode deixar sequelas': Fernanda Gentil revela ter enfrentado grave doença com a qual Angelina Jolie já foi diagnosticada

Filho de 6 anos morto e ex-marido em estado grave: a tragédia que acometeu a atriz da novela 'Floribella'

'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são

Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'

Andressa Urach sem dinheiro? Atriz pornô pode voltar a ser garota de programa e motivo surpreende: 'Gosto de ser puti...'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade