PUBLICIDADE

A cena bizarra de Família é Tudo que está rendendo críticas à Globo

10 jul 2024 - 11h56
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Cena de Família é Tudo recebeu críticas na web
Cena de Família é Tudo recebeu críticas na web
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Uma cena de Família é Tudo viralizou no Twitter nesta terça-feira (09) e foi alvo de críticas e alfinetadas por parte de diversos internautas. 

Na sequência em questão da trama das 19h da Globo, Lupita e Guto, personagens feitos por Daphne Bozaski e Daniel Rangel, sofrem um acidente de carro na estrada e acabam caindo em um matagal.

Na web, os espectadores apontaram a baixa qualidade da cena e perceberam com facilidade que o veículo estava parado, enquanto o mato era sacudido para passar a ideia que o carro estava indo por barranco abaixo.

Internautas detonam a Globo após cena de Família é Tudo

Logo após a exibição da cena, os comentários negativos logo tomaram conta do Twitter. "A crise na Dona Glô é real, né?! Só acidente fuleiro", disse uma pessoa. "O acidente mais mal feito da história da teledramaturgia", declarou outra.

"Globo está falida. Olha a precariedade da cena desse acidente. O mato sendo sacudido para dar ideia de movimento e o carro parado. Gente, nem nos anos 50", apontou um usuário da rede social

"A câmera balançando para parecer que os matos estão se mexendo no acidente, e eles não saem do lugar. Que direção é essa dessa novela?", alfinetou mais um.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade