Tulla Luana pede novo socorro a Lula e expõe a dificuldade para reativar seu auxílio-doença
Após repercussão na Contigo!, Tulla Luana atualizou seu caso com o INSS e fez um novo apelo ao presidente Lula
Tulla Luana fez um novo apelo ao presidente Lula em relação aos seus benefícios e seguros do INSS. Após a matéria na Contigo!, a influencer revelou que a previdência entrou em contato com ela e pediu um tempo para avaliar seu processo. Ela fez um novo apelo em caráter de urgência.
Em uma nova postagem, a influenciadora conhecida como Web Diva, fez um novo desabafo nas redes sociais. Ela revelou que a previdência entrou em contato com ela no sábado (8), obteve suporte, mas o atendente solicitou um prazo de até um mês para entender o que está acontecendo. Tulla fez um apelo e reafirmou suas dificuldades financeiras:
"(...) Não tenho dinheiro para nada. Se quiserem tiro um extrato da minha conta bancária. Preciso do meu auxílio-doença, em caráter de urgência, pelo amor de deus! Preciso comprar remédios, alimentação e outras necessidades."
Em outro trecho da postagem, ela afirmou que o INSS errou com ela em alguns quesitos, como mover seu processo para Mossoró, no Rio Grande do Norte, local onde ela nunca morou. Tulla também pontuou que teve seu benefício negado, após um longo período de tempo: "Depois desses 4 anos no limbo, sem nenhuma resposta do INSS, mandaram meu processo para São Paulo e, aí veio uma péssima notícia, que haviam indeferido, ou seja: negado! Sendo que não estava de alta e contínuo afastada."
Apelo ao presidente
No novo desabafo, ela também direcionou o apelo a Lula e contou que um perito teria errado a data do diagnóstico da sua doença, sem dar alta para a influenciadora. Ela pede, em caráter de urgência, a reativação do seu benefício:
"Pelo amor de Deus, senhor presidente. É por tudo isso que afirmo que a minha vida financeira está um caos. É preciso o INSS corrigir esse erro, por favor. Ativar em caráter de urgência o meu auxílio-doença, me pagar os atrasados de 8 anos que eu tenho direito como segurado. O último perito que esteve em minha residência em 2020, foi da Justiça Federal, chegou atrasado e, errou na data do início da doença, mesmo com todos os laudos."
No contato com a Contigo!, a previdência afirmou que precisaria dos dados da segurada para se posicionar sobre o caso. Em outra postagem, ela mostrou que, devido a todo o estresse, sua pressão está alta, chegando a 18X10.
Ver essa foto no Instagram