Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Susto? Zenilda conhece a namorada da filha

A esposa de Ferettte irá perceber um clima entre a sua filha e a policial em sua mansão e terá um comportamento inusitado

6 jan 2026 - 08h57
Compartilhar
Exibir comentários

Zenilda (Andréia Horta), de Três Graças, finalmente vai conhecer a namorada da sua filha, Lorena (Alanis Guillen).

Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo
Foto: Mais Novela

Juquinha (Gabriela Medvedovsky) mandará a real para a amada, esclarecendo que não gosta de viver romance escondido. "Só queria que você soubesse que não é fácil para mim... Eu sou super bem resolvida. Nunca entrei no armário, então nunca precisei sair!", alerta.

Após isso, Lorena acaba apresentando a policial para a mãe. A princípio, com a desculpa sobre o inquérito da morte de Rogério (Eduardo Moscovis). Nada boba, Zenilda vai perceber o clima entre as duas e se anima para saber mais da amiga de Paulinho (Romulo Estrela).

Lorena não sabe, mas o seu pai, Ferette (Murilo Benício), não vai deixar barato o romance da sua única filha com uma mulher. Indignado, ele mostrará seu preconceito em grau máximo.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade