Três Graças: antes de morrer, Jorginho implorou por último pedido; veja qual
Jorginho Ninja, interpretado por Juliano Cazarré, faz último pedido antes de desfecho trágico em 'Três Graças'; confira!
O caminho de redenção de Jorginho Ninja ganha um capítulo decisivo em Três Graças. Depois de uma trajetória marcada por erros e tentativas de recomeço, o ex-detento finalmente alcança aquilo que parecia impossível: o perdão de Gerluce.
A relação entre os dois sempre foi cercada de dor. No passado, a protagonista sofreu nas mãos do ex-traficante e, por isso, resistiu por muito tempo a qualquer tentativa de aproximação. Mesmo após deixar a cadeia, Jorginho continuou enfrentando a desconfiança dela, que evitava a todo custo permitir que ele se aproximasse de Joélly.
A mudança, porém, começa a se desenhar quando o personagem recebe o diagnóstico de uma doença terminal. Ao mesmo tempo, atitudes diferentes passam a demonstrar que o antigo comportamento violento ficou para trás. O ponto de virada acontece quando ele arrisca a própria vida para proteger a família e enfrenta Arminda, frustrando um plano que poderia terminar em tragédia.
Diante do gesto, Gerluce decide rever sua postura. Ao perceber que o tempo do ex-companheiro está se esgotando por causa do tumor cerebral, ela opta por deixar as mágoas de lado. O perdão, aguardado por ele durante toda a trama, chega como um momento de reconciliação e fechamento de ciclo.
A decisão permite que Jorginho se despeça com dignidade, após reconhecer os próprios erros e demonstrar o desejo de ser um homem melhor para a filha. Apesar disso, o destino do personagem será cruel. Pouco tempo depois, ele cai em uma emboscada e acaba assassinado.