Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

The Weeknd pode não acabar: Abel Tesfaye cogita seguir com nome

Às vésperas do lançamento de filme com Jenna Ortega e Barry Keoghan, artista agora fala em 'renascimento' e mantém a porta aberta para o futuro do projeto

14 mai 2025 - 11h48
Compartilhar
Exibir comentários
Abel Tesfaye na premiere mundial de "Hurry Up Tomorrow"
Abel Tesfaye na premiere mundial de "Hurry Up Tomorrow"
Foto: Taylor Hill/FilmMagic / Rolling Stone Brasil

Dois anos após anunciar que lançaria apenas mais um álbum como The Weeknd, Abel Tesfaye já não tem tanta certeza sobre encerrar esse capítulo. Em entrevista recente à Entertainment Weekly, o artista revelou que ainda não decidiu se vai realmente aposentar o alter ego que o consagrou mundialmente.

O disco Hurry Up Tomorrow, lançado este ano, marcou o encerramento da trilogia iniciada com After Hours (2020) e Dawn FM (2022). A expectativa era de que este fosse o último trabalho sob o nome The Weeknd — mas agora Tesfaye considera outra possibilidade. "Parece o fim, sim. Já flertei com essa ideia em outros álbuns. Mas também pode ser um renascimento. Quem sabe?", disse.

Nesta sexta-feira, 16 de maio, chega aos cinemas o filme que acompanha Hurry Up Tomorrow, estrelado por Jenna Ortega e Barry Keoghan. Já no último dia 9, Tesfaye iniciou sua nova turnê ao lado de Playboi Carti, com estreia em Glendale, Arizona, incluindo as primeiras performances ao vivo de "Opening Night", "Given Up On Me" e da faixa-título do álbum.

Ele também se apresentou recentemente no evento beneficente da Robin Hood Foundation, em Nova York, e será o convidado musical do The Tonight Show nesta quinta-feira, 15.

+++ LEIA MAIS: Hurry Up Tomorrow: Tudo o que sabemos sobre o filme com The Weeknd

+++ LEIA MAIS: The Idol: Série com The Weeknd é detonada por críticos: 'Fantasia sórdida'

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade