Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Taylor Momsen conta como é fazer turnê com o AC/DC

Entre aprendizados e piadas sobre morcego, líder do The Pretty Reckless revela bastidores da convivência com banda australiana

28 jan 2026 - 14h04
Compartilhar
Exibir comentários

A líder do The Pretty Reckless, Taylor Momsen, tem vivido o que muitos músicos considerariam o ápice de uma carreira no rock: percorrer o mundo como banda de apoio do lendário AC/DC.

Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, em 2025
Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, em 2025
Foto: Ethan Miller / Getty Images / Rolling Stone Brasil

Em entrevistas recentes (via Ultimate Guitar e Louder), a cantora e ex-atriz abriu o jogo sobre a experiência, descrevendo-a como uma verdadeira "aula de rock and roll" e revelando detalhes de sua convivência nos bastidores com Angus Young e companhia.

Para ela, vivenciar o AC/DC de perto é uma experiência transformadora:

"Você tem um aprendizado sobre rock and roll todas as noites assim que eles sobem ao palco. É tão alto, tão cru, tão real. E é simplesmente... eles estão em chamas. Poder assistir a esse show todas as noites, além de participar dele, é um sonho realizado."

Taylor acrescenta:

"Eu os amo muito. Eles são muito divertidos. Tipo, eles são pessoas incríveis, mas o show deles é a essência do rock and roll. Eles vivem e respiram isso. E é como se eles tivessem definido esse gênero."

Taylor Momsen, a Batgirl

Segundo ela, houve também momentos inusitados que viraram piada interna. Durante uma apresentação em Sevilha, na Espanha, em 2024, Taylor foi mordida por um morcego enquanto cantava a música "Witches Burn". O animal voou em sua direção e se prendeu à sua perna sem que ela percebesse de imediato, até que o público começou a gritar e apontar.

O episódio acabou virando motivo de diversão. Taylor diz que ganhou o apelido de "Batgirl" e conta:

"Todos os dias eu entrava no meu camarim e lá estava um patinho de borracha em forma de morcego. No show seguinte, subimos ao palco e nossos amplificadores estavam cobertos com cartazes de 'Proibido Morcego'. Eles fizeram uma festa de aniversário com tema de morcego para mim, com um bolo gigante de morcego feito em casa e chifres de morcego como tiara; foi uma loucura. Quando o AC/DC te dá um apelido, você fica com ele!"

AC/DC e The Pretty Reckless no Brasil

Com a turnê Power Up prestes a chegar à América Latina no próximo mês, Taylor Momsen e o The Pretty Reckless estarão no Brasil abrindo para ao AC/DC em três datas: 24 e 28 de fevereiro e 4 de março. Todas as apresentações serão no estádio do Morumbi, em São Paulo, e estão com ingressos esgotados.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade