Subestimado por Solange Gomes, jornalista dispara: "Ressuscitei ela"
O colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, falou sobre as trocas de farpas que estaria protagonizando com a ex-A Fazenda Solange Gomes. A briga teria se iniciado após o jornalista noticiar novidades sobre processo a que ela responde por dar calote na escola em que sua filha Stephanie Gomes, fruto de seu relacionamento com o ex pagodeiro Waguinho, estudou antes de entrar para a faculdade.
Em participação no Link Podcast da Record TV, Daniel foi entrevistado por Deborah Albuquerque. Na ocasião, ele rebateu as falas de Solange, que teria desdenhado de seu trabalho nas redes sociais e também em participação no podcast.
"Solange, você tem que agradecer a mim […] eu ressuscitei ela, porque quanto tempo tem dona Solange Gomes, que a senhora não sai no O Globo? Pode ser que, no ápice da sua carreira, você tenha dado muitas entrevistas, eu não tenho acesso às notícias antigas, acredito eu que eles também não tenham digitalizado essas notícias antigas, porque eu não encontrei nada da Solange lá. Ela deveria ser mais grata porque eu realizei o sonho dela de figurar no O Globo", disparou Daniel após a ex-reality Record dizer que O Globo a procurou para falar sobre a nota que ele deu.
Daniel Nascimento continuou questionando o motivo de Solange Gomes desdenhá-lo publicamente, já que outros jornalistas noticiaram sobre processos da ex-peoa e não sofreram o mesmo tipo de tratamento.
"Sabe o que me causa estranheza? O Ancelmo Gois, um homem branco, de barba, a Fábia Oliveira que lembra muito a Fabíola Reipert, cabelo preto, olhos pretos, uma mulher branca, minha amiga querida noticiaram, e aí a Solange não brigou, não encrespou com esses dois, mas comigo encrespou, eu sei o motivo, mas por que a Solange não fala o motivo? Porque logo comigo, nós três somos jornalistas, nós três noticiamos processos seus, e aí você não treta com eles, mas vem justamente tretar comigo. Você que é tão a boa, que fala mesmo na cara, porque logo comigo você vem desdenhar, eu sei, mas quero que você verbalize", explanou o colunista do jornal O Dia, que desde que se tornou titular da coluna vem sofrendo ataques públicos, inclusive raciais.