0

O que ver nas plataformas de streaming em Dezembro

Confira filmes e séries que estreiam neste mês na Netflix, Amazon, HBO e outras

2 dez 2020
09h00
atualizado às 09h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Finalmente chegamos ao fim de 2020! Neste ano marcado por uma pandemia global, que nos obrigou a passar meses sem colocar os pés para fora de casa, tivemos que nos adaptar a uma nova rotina com menos opções de lazer. E o que não faltaram foram opções nesse ‘novo normal’: eventos, exposições, shows e festivais de cinema online, além de, claro, os milhares de títulos das plataformas de streaming.

 

Desde junho, o Terra indica semanalmente as melhores novidades disponíveis online, além de filmes clássicos e obras que nos fazem refletir sobre os mais diversos temas. E, para fechar esse ano recheado de indicações, separamos os filmes e séries que você não pode perder nas plataformas de streaming em dezembro. Mas, antes, conta pra gente: o que você mais gostou de assistir em 2020?

Veja abaixo a lista das melhores estreias do mês:

Anitta: Made in Honório (Netflix)
A nova série documental mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop. Estreia 16/12.

Série documental sobre a cantora Anitta é uma das estreias de dezembro
Série documental sobre a cantora Anitta é uma das estreias de dezembro
Foto: Netflix / Divulgação

Mulan (Disney +)
Live-action do clássico da Disney, Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. Estreia 4/12.

AmarElo - É Tudo Pra Ontem (Netflix)
Com o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o filme dirigido por Fred Ouro Preto explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos. Estreia 8/12.

Documentário 'AmarElo' mostra bastidores do show de Emicida no Municipal de SP
Documentário 'AmarElo' mostra bastidores do show de Emicida no Municipal de SP
Foto: Jef Delgado / Divulgação

The Wilds (Amazon)
Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. Estreia 11/12.

Diz-me quem sou (HBO)
Baseada no romance de Julia Navarro, série narra a história de Amelia Garayoa, uma misteriosa mulher envolvida nos mais relevantes eventos do século XX. Estreia 6/12.

The Expanse (Amazon)
Na 5º temporada da série, humanos deixam o sistema solar em busca de novos lares além do Anel alienígena enquanto a tripulação da Rocinante e os líderes dos Planetas Interiores e do Cinturão exploram fantasmas do seu passado. Estreia 16/12.

El Cid (Amazon)
Série conta a história de Rodrigo "Ruy" Diaz de Vivar (também conhecido como "El Cid"), um herói nacional da Espanha, mas também um dos personagens mais misteriosos e complexos da história do país. Estreia 18/12.

Tudo bem no Natal que vem (Netflix)
Um pai de família (Leandro Hassum) fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida. Estreia 3/12.

Leandro Hassum como Jorge e Elisa Pinheiro como Laura em Tudo Bem no Natal Que Vem
Leandro Hassum como Jorge e Elisa Pinheiro como Laura em Tudo Bem no Natal Que Vem
Foto: DESIREE DO VALLE/NETFLIX / Divulgação

A voz suprema do Blues (Netflix)
Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis. Estreia 18/12.

Cercados (Globoplay)
Um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta diuturna de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente. Estreia 3/12.

O Natal mágico de Mariah Carey (Apple TV +)
Enfrentando uma crise de alegria de feriado, o Pólo Norte sabe que há apenas uma pessoa que pode salvar o dia: a grande amiga do Papai Noel Mariah Carey. A Rainha do Natal cria um espetáculo fabuloso e repleto de estrelas para deixar o mundo inteiro feliz. Estreia 4/12.

O Céu da Meia-Noite (Netflix)
Esta história pós-apocalíptica acompanha Augustine, um cientista solitário no Ártico que precisa impedir uma equipe de astronautas liderada por Sully de voltar do espaço depois de uma misteriosa catástrofe global. Estreia 23/12.

Veja também:

Cyberpunk ganha novo capítulo de polêmicas
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade