0

Filmes e séries para assistir no streaming em Agosto

Confira a seleção das melhores estreias para o mês, nas plataformas de streaming, segundo a curadoria da equipe do Terra

30 jul 2020
19h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mais um mês se inicia, e a equipe do Terra apresenta a sua curadoria “sofá-streaming”, com as melhores dicas de estreias de filmes e séries para você poder acompanhar nas principais plataformas, direto da sua casa. 

Em agosto, vamos poder acompanhar o fim do conflito entre a Concha e o Maralto, na série nacional 3% (Netflix), além de finalmente sabermos qual será o ponto final entre Villanelle e Eve, com o lançamento da terceira temporada de Killing Eve (Globoplay). Para quem é fã do terror psicológico, a dica é a estreia da série Lovecraft Country, na HBO. Confira outras sugestões a seguir:

Na última temporada de 3% (Netflix), o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente.
Na última temporada de 3% (Netflix), o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente.
Foto: Netflix / Divulgação

3% (Netflix)

Na última temporada da série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Estreia no dia 14. 

Alto Mar (Netflix)

Quando o navio Bárbara de Braganza sai da Argentina para o México, Eva aceita a missão de acabar com um cientista que leva um vírus fatal a bordo. Com Marco Pigossi no elenco. Estreia no dia 07. 

 

Marco Pigossi está em Alto Mar
Marco Pigossi está em Alto Mar
Foto: Netflix / Divulgação

O destino de uma nação (Netflix)

Com a ameaça de invasão nazista, Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência. Com Gary Oldman, que venceu o Oscar por este filme. Estreia no dia 25. 

Casa Grande (Netflix)

Uma família da alta burguesia carioca vai à falência, e o jovem Jean precisa aprender a lidar com a realidade de uma vida menos afortunada. Estreia no dia 03. 

Immigration Nation (Netflix)

Nesta série documental, conheça os problemas e as singularidades no sistema de imigração dos Estados Unidos. Estreia no dia 03.  

Showbiz Kids (HBO)

Documentário oferece uma visão realista de como o sucesso precoce pode afetar a vida de atores e atrizes mirins. Estreia no dia 11. 

A unidade (HBO)

Série espanhola conta a história de Carla, chefe de um departamento de investigação policial que luta para combater o terrorismo islâmico. Estreia no dia 03. 

HBO estreia série de Jordan Peele
HBO estreia série de Jordan Peele
Foto: HBO / Divulgação

Lovecraft Country (HBO) 

Na série de terror de Jordan Peele, uma família negra viaja de carro em busca do pai desaparecido e enfrenta os terrores racistas de uma América branca. Estreia no dia 16. 

Pão e Circo (Amazon)

Série reúne diferentes personalidades em um jantar para falar sobre assuntos fundamentais, incluindo a recente crise causada pela covid-19. Estreia no dia 07.

Terceira temporada de Killing Eve mostra desfecho entre as personagens Villanelle e Eve
Terceira temporada de Killing Eve mostra desfecho entre as personagens Villanelle e Eve
Foto: Globoplay / Divulgação

Killing Eve (Globoplay)

Eve é uma agente secreta que fica obcecada em capturar uma assassina. Nesta sequência, o público descobre o que acontece após o tiro disparado por Villanelle. Estreia no dia 21.  

A Verdade sobre o Caso Harry Quebert (Globoplay)

Um jovem escritor descobre que seu antigo professor Harry Quebert é acusado de ter matado uma garota e resolve investigar o caso e escrever um livro sobre isso. Estreia em agosto (data a confirmar)

Ted Lasso (Apple TV +)

Nesta comédia, Jason Sudeikis é um treinador de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time, apesar de não ter nenhuma experiência.  Estreia no dia 14. 

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade