3 eventos ao vivo

Filmes e séries que abordam diferentes formas de amar

Confira sugestões da equipe do Terra de filmes e séries sobre as diferentes formas de amor para assistir no Dia dos Namorados

10 jun 2020
11h00
atualizado às 12h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Para passar o Dia dos Namorados mais quentinho, a equipe do Terra fez seleção de séries, filmes e documentário que abordam todas as formas de amar. As indicações estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. 

Sally Hawkins em 'A Forma da Água'
Sally Hawkins em 'A Forma da Água'
Foto: Reprodução

A Forma da Água (Vivo Play)

Uma faxineira solitária em um laboratório do governo faz amizade com uma criatura estranha que é mantida em segredo, e eles acabam se apaixonando.

 

Ela/Her (Globoplay)

O recém-divorciado Theodore compra um novo sistema operacional para seu computador e se apaixona pela voz do programa, começando uma incomum história de amor.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Netflix)

Leonardo é um jovem cego que busca sua independência. Quando um garoto chega na escola, ele começa a descobrir a sua sexualidade.

Samantha Mugatsia e Sheila Munyiva em 'Rafiki' (2018)
Samantha Mugatsia e Sheila Munyiva em 'Rafiki' (2018)
Foto: Reprodução

Modern Love (Amazon)

Série traz histórias de amor únicas e inusitadas, cada uma inspirada por uma carta real recebida pelo jornal americano The New York Times.

Rafiki (Telecine Play)

Filhas de famílias rivais, as jovens Kena e Ziki começam a viver uma intensa paixão, desafiando as leis do Quênia que criminalizam a relação homossexual. Agora, as duas precisam escolher entre ser livres ou viver em segurança. O filme foi o primeiro longa-metragem do Quênia a ser exibida no Festival de Cannes.

Terry Donahue and Pat Henschel em 'Secreto e Proibido' (2020)
Terry Donahue and Pat Henschel em 'Secreto e Proibido' (2020)
Foto: Netflix / Reprodução

Secreto e Proibido (Netflix)

Documentário acompanha a história de um amor proibido entre duas mulheres que ficaram juntas por quase 70 anos, em uma época em que poderiam ser presas.

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade